É muito comum em um universo estendido, para confirmação ou continuação, esperar o resultado de seu predecessor. É o que vai acontecer com Flashpoint filme solo do velocista escarlate da DC Comics que nos cinemas é interpretado por Ezra Miller.

Segundo Justin Kroll, jornalista da Variety, a DC está esperando o resultado do filme Liga da Justiça antes de definir o diretor de Ponto de Ignição. A série de TV tentou adaptar o arco, mas sem muito sucesso, entretanto, tudo não passa de rumor.

Flashpoint, aqui no Brasil traduzido como Ponto de Ignição pela editora Panini, foi originalmente publicada em 2011. Sucesso de crítica a história já conta com uma adaptação em animação. O arco foi responsável pelo reboot do universo DC que resultou nos novos 52.

Na história, Flash volta no tempo para salvar sua mãe e um efeito dominó acontece. Bruce está morto, seu pai Thomas é o Batman, e sua mãe Martha, a Coringa. Ciborgue lidera um grupo de heróis e junto a Flash tentam restaurar a linha do tempo.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Ezra-Miller-flashpoint.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Ezra-Miller-flashpoint-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDC,Ezra Miller,Flashpoint,Ponto de Ignição,WarnerÉ muito comum em um universo estendido, para confirmação ou continuação, esperar o resultado de seu predecessor. É o que vai acontecer com Flashpoint filme solo do velocista escarlate da DC Comics que nos cinemas é interpretado por Ezra Miller. Segundo Justin Kroll, jornalista da Variety, a DC está...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe