Nem só dos filmes vivem os fãs dos super-heróis da DC Comics. Muitas novidades foram reveladas durante a SDCC 2016 – San Diego Comic-Com –, incluindo estreias e novas temporadas que prometem modificar, e muito, o universo das séries dos personagens da editora.

Legends of Tomorrow

Durante o painel, que contou com o elenco e equipe de produção, foi divulgado o primeiro trailer que conta com muitas novidades e novos personagens. A segunda temporada da série retorna em 13 de outubro nos Estados Unidos.

Flash

Foi divulgado o trailer da terceira temporada da série protagonizada por Grant Gustin (Barry Allen). No vídeo, tudo está diferente pela mudança provocada por Barry com o Flashpoint. O terceiro ano da série terá dois vilões: um velocista e Doutor Alquimia, que terá voz de Tobin Bell (Jogos Mortais). Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos.

Arrow

A série mais longa e antiga da parceria DC e CW ganhou primeiro trailer da quinta temporada que mostra Oliver Queen (Stephen Amell) montando sua nova equipe. O retorno de Arrow será em 5 de outubro nos Estados Unidos.

Supergirl

supergirl

De mudança da CBS para CW, o painel de Supergirl começou com um clipe que relembrava os principais eventos da primeira temporada. Em seguida elenco, incluindo Tyler Hoechlin, o novo Superman da TV, e produção subiram ao palco, e a produtora-executiva Sarah Schechte, logo foi questionada sobre a troca de canais e respondeu que foi tudo muito tranquilo e que ela estava feliz de fazer parte do universo.

O bate-papo com a plateia foi sem grandes novidades sobre a série com exceção da presença da Lynda Carter a Mulher-Maravilha dos anos 1970, que também arrancou aplausos. A atriz será a presidente dos Estados Unidos. “Acho que podemos esperar um bom governo de uma presidente mulher”, disse a produtora, em clara alusão a Hilary Clinton, que está na disputa do cargo. A série retorna em 10 de outubro nos Estados Unidos.

Gotham

A única série da DC fora do universo da CW (por enquanto) teve um trailer sombrio e caótico da terceira temporada divulgado e, segundo o produtor John Stephens em entrevista ao o site CBR, terá uma porrada de novos vilões, onde anunciou que o Chapeleiro Louco, Garra, os irmãos Tweedle e Solomon Grundy serão parte do leque de inimigos da série.

O motivo da chegada de cada vilão a cidade a cidade do futuro homem morcego ainda é um mistério. A série retorna entre setembro e outubro nos Estados Unidos.

Powerless

Powerless

A série com tom cômico da DC teve seu episódio piloto exibido e recebeu ótimas críticas. A série tem como protagonista Emily Locke (Vanessa Hudgens), uma agente de seguros especializada em danos causados pelas ações de super-heróis. Ela e seus colegas de trabalho têm de lidar com a quantidade de processos gerados pela rotina destruidora dos salvadores da cidade. A série estreia no início de 2017 nos EUA pela rede NBC. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Justice League Action

A exibição do primeiro episódio da série animada devolve o tom leve aos heróis que já conhecemos e em breve veremos nas telonas e resgata o humor dos ‘Superamigos’. Justice League Action estreia ainda em 2016, sem previsão de chegada ao Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/dc-series.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/dc-series-300x300.jpgMarina CiconelicinemaNem só dos filmes vivem os fãs dos super-heróis da DC Comics. Muitas novidades foram reveladas durante a SDCC 2016 – San Diego Comic-Com –, incluindo estreias e novas temporadas que prometem modificar, e muito, o universo das séries dos personagens da editora. Legends of Tomorrow Durante o painel, que contou...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe