Assim que Amber Heard denunciou Johnny Depp por agressão física e moral o ator foi escalado para viver Gellert Grindelwald, o vilão de Animais Fantásticos, filme derivado do universo de Harry Potter. Na época a própria J. K. Rowling aprovou a escolha, e desde então a produção foi muito criticada pelos fãs. Recentemente, com a divulgação do nome do segundo filme da nova saga e uma imagem do elenco, os fãs voltaram a criticar a escolha de Depp para o elenco.

Contudo, nada disso parece abalar a segurança do diretor David Yates que em entrevista à Entertainment Weekly declarou:

"Honestamente, é uma questão neste momento, no qual muitas pessoas são acusadas de coisas por várias vítimas, é assustador. Com Johnny, parece para mim que uma pessoa tentou atingi-lo e alegou algo. Só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias. Ele é cheio de decência e bondade e isso é tudo o que vejo. Qualquer acusação que estava lá fora não condiz com o ser humano com quem estive trabalhando."

Questionado sobre as acusações públicas que o ator recebeu, Yates continuou:

"Algumas mulheres na vida de Depp disseram as mesmas coisas - esse não é o humano que conheço. É bem diferente [dos casos] em que há múltiplos acusadores ao longo de muitos anos que precisam ser investigados e a partir dos quais precisamos refletir sobre a nossa indústria, que permite isso. Johnny não está nesta categoria de nenhuma forma. É uma questão encerrada."

Johnny Depp pagou uma multa milionária pelo seu divórcio com a atriz e parte da quantia foi depositada às instituições da caridade relacionadas à violência contra mulher, em troca a atriz precisou retirar as queixas contra seu ex-marido.

O comentário de Yates foi recebido pelo público como infeliz e muitos comentaram que agressor não tem rosto e nem comportamento padrão social. O agressor pode ser uma pessoa extremamente agradável, educada, gentil, mesmo não sendo assim 100% do tempo, e outras relembram que só porque ele não agrediu a ex-mulher Vanessa Paradis não determina que ele não machucaria Amber ou outra mulher.

Talvez por causa de toda essa polêmica que o primeiro filme tenha arrecadado apenas US$234 milhões de bilheteria doméstica, lembrando que em 2015 e 2016, o ator ocupou o primeiro lugar no ranking de menos rentável de Hollywood.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Gindelwald estreia em 16 de novembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Johnny-Depp-animais-fantasticos-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Johnny-Depp-animais-fantasticos-2-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAmber Heard,Animais Fantásticos,David Yates,Harry Potter,J. K. Rowling,Johnny Depp,Os Crimes de GindelwaldAssim que Amber Heard denunciou Johnny Depp por agressão física e moral o ator foi escalado para viver Gellert Grindelwald, o vilão de Animais Fantásticos, filme derivado do universo de Harry Potter. Na época a própria J. K. Rowling aprovou a escolha, e desde então a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe