David S. Goyer está em negociações com a Sony para dirigir a nova versão de Mestres do Universo. Filme será baseado na popular linha de figuras de ação da Mattel que tem o guerreiro He-Man como protagonista. Franquia já gerou uma série animada e um filme em 1987 estrelado por Dolph Lundgren.

A Sony trabalha em um novo filme de Mestres do Universo e desde 2009, com Jon M. Chu (GI Joe: Retaliation) envolvido no projeto em 2012. McG já havia programado o filme, mas se afastou no início deste ano.

Goyer não é estranho ao trabalhar em franquias favoritas de fãs nerds. Ele foi roteirista da trilogia do Batman de Christopher Nolan e Homem de Aço. Também dirigiu algumas franquias famosas como Blade: Trinity e Alma Perdida.

O filme Mestres do Universo estrelado por Dolph Lundgren como He-Man, mostrava o guerreiro viajando para a Terra a fim de impedir que Esqueleto usa-se a Chave Cósmica para os seus planos malignos. A série animada durou de 1983 a 1985.

Detalhes sobre o novo filme de Mestres do Universo ainda não foram revelados, incluindo elenco ou roteirista. De certo é que a produção está marcada para chegar aos cinemas em dezembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/He-man-David-S-Goyer-sony.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/He-man-David-S-Goyer-sony-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDavid S. Goyer,Dolph Lundgren,He-Man,Mattel,Mestres do UniversoDavid S. Goyer está em negociações com a Sony para dirigir a nova versão de Mestres do Universo. Filme será baseado na popular linha de figuras de ação da Mattel que tem o guerreiro He-Man como protagonista. Franquia já gerou uma série animada e um filme em 1987...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe