Muitos fãs torcem para que o relacionamento entre Jim Hopper e Joyce Byers, representados por David Harbour e Winona Ryder respectivamente, aconteça em Stranger Things e agora o ator afirma que também faz parte dessa torcida:

"Essas são duas pessoas perdidas que precisam uma da outra, mas são tão orgulhosos e tão ferrados que nunca vão admitir. É ótimo permitir que isso se desenrole durante várias temporadas. Não sei se no final eles são as pessoas certas um para o outro. Olha só quanto problema! Se a Eleven é difícil, imagine ele com a Joyce. Aconteceriam brigas horríveis! Ele sendo orgulhoso e emocionalmente fechado e distante. Mas acredito que ele sente algo por ela... É uma conexão especial. Acho que há algo muito profundo entre eles. Teremos que ver onde isso dará nas temporadas futuras. Mas torço para que Joyce e Hopper tenham alguma felicidade. Se eles conseguirem encontrá-la juntos, seria ótimo. Mas veremos."

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Jim-Hopper-Joyce-Byers-stranger-things-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Jim-Hopper-Joyce-Byers-stranger-things-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDavid Harbour,Jopper,Netflix,Stranger Things,Winona RyderMuitos fãs torcem para que o relacionamento entre Jim Hopper e Joyce Byers, representados por David Harbour e Winona Ryder respectivamente, aconteça em Stranger Things e agora o ator afirma que também faz parte dessa torcida: 'Essas são duas pessoas perdidas que precisam uma da outra, mas são tão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe