Segundo o Exhibitor Relations, a continuação do filme Kingsman: O Círculo Dourado (2017) já tem data para estrear no final do próximo ano. Atualmente sem título, filme será escrito e dirigido por Matthew Vaughn.

Fontes afirmam que Vaughn está planejando uma reinicialização de Kick-Ass e spinoffs para expandir a franquia Kingsman. Ambas as propriedades são, naturalmente, adaptações de séries em quadrinhos. O diretor anteriormente estabeleceu um plano ambicioso para expandir o mundo de Kingsman, possivelmente criando uma série de televisão complementar para acompanhar os filmes.

Kingsman – Serviço Secreto (2015) faturou mais de US $ 414 milhões nas bilheterias mundiais e a sua sequência cerca de US $ 410 milhões. Embora o filme original detenha 74% de Rotten Tomatoes e a cobiçada classificação “Certified Fresh”,” kingsman: O Círculo Dourado” atualmente está com 53% de aprovação.

Logo após o lançamento de O Círculo Dourado já surgiram as notícias de uma possível trilogia sobre a equipe de elite de agentes secretos do Reino Unido, embora até o momento não foi revelado se Kingsman 3 será uma continuação ou um prequel.

De acordo com o Hashtag Show, Kingsman 3 começará ser filmado no Reino Unido em janeiro de 2019, o que significa um cronograma de produção apertado para atender a data de lançamento que foi agendada para 8 de novembro de 2019 nos cinemas internacionais.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/kingsman.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/kingsman-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasKingsman,Matthew VaughnFacebook Twitter Instagram Youtube Segundo o Exhibitor Relations, a continuação do filme Kingsman: O Círculo Dourado (2017) já tem data para estrear no final do próximo ano. Atualmente sem título, filme será escrito e dirigido por Matthew Vaughn. Fontes afirmam que Vaughn está planejando uma reinicialização de Kick-Ass e spinoffs para expandir a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe