Kevin Smith, diretor de TV da DC, durante o podcast Fatman on Batman, descreveu algumas das cenas cortadas da versão original de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça. Entre as cenas cortadas teria uma sequência com o Super-Homem maligno com visões de Darkseid.

"Super-Homem se junta à luta e se junta com a Liga da Justiça para derrotar Lobo da Estepe, no entanto, em um ponto, o vilão tenta levar o Super-Homem a se juntar ao seu exército", disse Smith. "Isso me deixou tão irritado, e vemos a Darkseid pela primeira vez na visão de Super-Homem e vemos os flashes das imagens do pesadelo que Batman teve em Batman v Superman, no entanto, o Super-Homem se afasta e dá o golpe final para derrotar Lobo da Estepe".

Dirigido por Zack Snyder, com finalização de Joss Whedon (não creditado) o filme da Liga da Justiça é estrelado por Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller, Ray Fisher, Henry Cavill, Jason Momoa, e outros e já está em cartaz no Brasil.

O Impulso HQ fez um programa especial respondendo se vale a pena assistir Liga da Justiça nos cinemas, o filme que reúne os maiores heróis do universo DC. Clique aqui para conferir.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Darkseid-liga-da-justiça.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Darkseid-liga-da-justiça-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBen Affleck,Darkseid,Ezra Miller,Gal Gadot,Henry Cavill,Jason Momoa,Kevin Smith,Liga da Justiça,Ray Fisher,Zack SnyderKevin Smith, diretor de TV da DC, durante o podcast Fatman on Batman, descreveu algumas das cenas cortadas da versão original de Zack Snyder do filme da Liga da Justiça. Entre as cenas cortadas teria uma sequência com o Super-Homem maligno com visões de Darkseid. 'Super-Homem se junta à...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe