Dark é uma série de suspense que teve mais resposta do que o esperado. Considerada a Stranger Things sombria, a série é madura com dramas da ficção, mas também da vida real. Apesar da complexidade da trama e quantidade de personagens, a série foi oficialmente renovada.

Anteriormente, durante a divulgação da primeira temporada, os criadores falaram sobre a série: “Tudo o que criamos tinha de ser tão sombrio quanto indica o título”, conta Baran bo Odar. “A ideia é mostrar o lado sombrio da lua. Acho que temos de ter a consciência de que coisas ruins podem acontecer”, completa o criador. “A Netflix nos deu liberdade para pensar no quão sombria poderia ser a série, sobre que tipo de cenas poderíamos mostrar. Não conseguiríamos fazer do mesmo jeito na TV alemã”, avalia Friese.

A série criada por Baran bo Odar, que dirige a maior parte dos episódios, e por Jantje Friese, responsável por assinar o roteiro da série que é ambientada em uma cidade alemã nos dias de hoje, a produção acompanha o desaparecimento de duas crianças, fato que traz à tona os problemas entre as famílias das vítimas. Porém, de um modo misterioso, o acontecimento está conectado a outro evento daquela mesma cidade, que ocorreu em 1986.

Agora com a renovação Odar e Friese falaram para o The Hollywood Reporter:

“Estamos impressionados com a resposta da audiência a Dark e estamos felizes que nossa história se tornou um sucesso global. Espectadores estão cativados pelos segredos dos nossos protagonistas e estão se divertindo ao tentar descobrir os vários quebra-cabeças da história. Saber no que vamos embarcar em nossa próxima jornada é, para nós showrunners, um sonho se tornando realidade. E nossos fãs podem ter certeza que teremos diversas surpresas guardadas pra segunda temporada”.

Todos os 10 episódios da primeira temporada de Dark já estão disponíveis na Netflix, não há mais detalhes sobre a segunda temporada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/dark-netflix-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/dark-netflix-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBaran bo Odar,Dark,Jantje Friese,NetflixDark é uma série de suspense que teve mais resposta do que o esperado. Considerada a Stranger Things sombria, a série é madura com dramas da ficção, mas também da vida real. Apesar da complexidade da trama e quantidade de personagens, a série foi oficialmente renovada. Anteriormente, durante a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe