Conforme anunciado anteriormente, a HBO produzirá uma série de Watchmen e Damond Lidelof explicou como a série será abordada, e àqueles que querem uma cópia do quadrinho: tirem o cavalinho da chuva.

“Adaptar pode ser a palavra correta, no fim das contas. Você já assistiu Fargo? Não chamaria a versão de Noah Hawley de uma adaptação porque o filme existe dentro desse mundo, e tudo que acontece no longa antecede os acontecimentos da série de TV. Eles encontram um saco de dinheiro na primeira temporada e você pensa ‘Ah, isso veio do filme!'”

A intenção não é reconstruir o quadrinho na televisão, mas sim encontrar sua essência e expandir em outra história. “Esse é o espírito do que [Moore] fez com Watchmen logo no começo. Não desmerecendo. Ele criou isso, é original, mas a base para o mundo são esses personagens comprados pela DC de uma companhia de quadrinhos chamada Charlton. Moore então criou em cima deles”, explicou.

Lindelof, criador de The Leftovers e Lost, comanda Watchmen. O projeto não terá nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder. As filmagens da série devem começar em breve.

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. Considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura, boatos sobre uma possível série surgiram pela primeira vez em 2015.

Não há previsão de estreia e nem informações do elenco da série.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Damon-Lindelof-Watchmen.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Damon-Lindelof-Watchmen-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAlan Moore,Damon Lindelof,Dave Gibbons,WatchmenFacebook Twitter Instagram Youtube Conforme anunciado anteriormente, a HBO produzirá uma série de Watchmen e Damond Lidelof explicou como a série será abordada, e àqueles que querem uma cópia do quadrinho: tirem o cavalinho da chuva. 'Adaptar pode ser a palavra correta, no fim das contas. Você já assistiu Fargo? Não chamaria...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!