Depois de mais de um ano de sugestões, esperanças e especulações, agora está confirmado que a mutante cantora Cristal irá aparecerá no próximo grande filme da franquia X da FOX, X-Men: Dark Phoenix.

De acordo com a Entertainment Weekly, o papel da personagem será pequeno e provavelmente não será interepretado pela Taylor Swift.

Introduzida em 1980 em The Uncanny X-Men # 130, Cristal (Dazzler) é Alison Blaire, uma mutante que pode converter vibrações sonoras em feixes de luz e energia, uma habilidade que ela utilizou em sua carreira como cantora.

Sua estreia em um filme live-action tem sido sugerida há tempos, primeiro em 2013 como uma brincadeira de 1º de abril pelo diretor Bryan Singer em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e depois como um easter egg em uma cena de X-Men: Apocalipse.

A Fox ofereceu uma capa do álbum Dazzler de edição limitada como incentivo para que os fãs que comprassem o Blu-ray de X-Men: Apocalypse.

Escrito e dirigido pelo produtor de franquia de longa data, Simon Kinberg, X-Men: Dark Phoenix irá adaptar a saga da Fênix Negra, história seminal dos X-men e da própria Marvel de 1980.

Com previsão para estrar em 2 de novembro de 2018, X-Men: Dark Phoenix tem no elenco James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mistica, Nicholas Hoult como Fera, Sophie Turner como Jean Grey, Alexandra Ship como Tempestade, Tye Sheridan como Cyclops e Kodi Smit-McPhee como Noturno.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/dazzler.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/dazzler-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBryan Singer,Cristal,Dark Phoenix,Dazzler,FOX,x-menDepois de mais de um ano de sugestões, esperanças e especulações, agora está confirmado que a mutante cantora Cristal irá aparecerá no próximo grande filme da franquia X da FOX, X-Men: Dark Phoenix. De acordo com a Entertainment Weekly, o papel da personagem será pequeno e provavelmente não será interepretado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe