Há muito se fala sobre um Coringa na série ‘Gotham’ e parece que esse dia chegou! Depois de quatro temporadas, finalmente os fãs tiveram algumas respostas no episódio 17 da série que revelou que o ator Cameron Monaghan realmente viverá o vilão icônico do Batman, mas não da forma que os fãs estavam esperando.

Como mostrado no vídeo acima, quem se tornou o Coringa foi, na verdade, o irmão gêmeo de Jerome Valeska, Jeremiah que ficou enlouquecido pelo irmão com o gás do riso e ficará responsável por colocar o plano de vingança de Jerome em prática.

As temporadas anteriores de Gotham estão disponíveis no catálogo da Netflix e a série é exibida oficialmente pelo canal pago Warner Channel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Cameron-Monaghan-coringa-Gotham-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Cameron-Monaghan-coringa-Gotham-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasCameron Monaghan,Coringa,GothamHá muito se fala sobre um Coringa na série ‘Gotham’ e parece que esse dia chegou! Depois de quatro temporadas, finalmente os fãs tiveram algumas respostas no episódio 17 da série que revelou que o ator Cameron Monaghan realmente viverá o vilão icônico do Batman, mas não da forma...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe