Matt Ryan voltará ao papel do Mestre das Artes das Trevas, dessa vez na terceira temporada de Legends of Tomorrow. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o produtor Phil Klemmer disse que a temporada terá "um episódio no estilo Amblin [produtora de Steven Spielberg] nos anos 80, algo com o Jack, o Estripador, na era Vitoriana e também teremos Constantine fazendo um exorcismo".

Apesar de ser um episódio não especificado e ter quase nenhuma informação sobre o tamanho do papel do personagem na série ou o motivo de seu envolvimento, ao que tudo indica a DC/Warner ainda não desistiu de Matt Ryan e a sua versão de John Constantine.

Depois do cancelamento da série live action do anti-herói em 2015, Ryan continuou já encarnou o personagem na quarta temporada de Arrow, onde ajudou a ressuscitar Sara Lance, e no filme de animação da Justice League Dark. Atualmente o ator está dublando a voz de Constantite para uma série animada da CW Seed.

A estreia da terceira temporada de Legends Of Tomorrow aconteceu no dia 10 de outubro nos EUA no canal CW. No Brasil, a transmissão da série fica por conta da Warner.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/constantine.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/constantine-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasConstantine,CW,Justice League Dark,Legends of Tomorrow,Matt Ryan,Phil KlemmerMatt Ryan voltará ao papel do Mestre das Artes das Trevas, dessa vez na terceira temporada de Legends of Tomorrow. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o produtor Phil Klemmer disse que a temporada terá 'um episódio no estilo Amblin nos anos 80, algo com o Jack, o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe