O escritor e diretor James Gunn confirmou que haverá um terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Anteriormente, Gunn já havia negado a possibilidade de um terceiro filme e até mesmo seu envolvimento nele, mas em nova entrevista o cineasta disse que ele e Marvel concordaram e estão “tentando descobrir” como ele seria nas próximas semanas.

“Haverá um Guardians 3. Isso é certo, estamos tentando entender isso. Eu estou tentando descobrir o que eu quero fazer realmente, isso é tudo. Eu tenho que descobrir onde eu quero estar, aonde eu quero passar os próximos três anos da minha vida. Vou fazer outro grande filme, Guardiões ou algo mais? Só vou descobrir isso nas próximas duas semanas”.

A resposta de Gunn é bastante surpreendente, considerando que ele passou a maior parte do ano passado dizendo que ele não tinha certeza se ele voltaria para “Guardiões 3.” De certo, ele confirma a existência dos planos, mas não confirma o seu envolvimento. Sua resposta sugere que as aventuras do grupo mais desajustado das galáxias vão continuar nos cinemas, com ou sem ele!

Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi anunciado algumas semanas antes do primeiro filme estrear em 2014. Se um terceiro filme seguir o mesmo cronograma que o segundo, ele já poderia ser esperado para 2020, ano que a Marvel já tem três datas reservadas: 1 de maio, 10 de julho e 6 de novembro.

Guardiões da Galáxia Vol.2 traz novamente os personagens Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon e Groot e adiciona alguns novos membros à equipe, incluindo Mantis e Nebula. Juntos, este grupo heterogêneo encontrará o pai do Senhor das Estrelas, Ego, o Planeta Vivo, e depois terá que salvar a galáxia novamente.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol.2 conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Dave Bautista, Vin Diesel, Karen Gillan, Pom Klementieff e o recém-chegado de franquia, Kurt Russell, que interpreta o pai do Senhor das Estrelas.
“Guardiões da Galáxia Vol. 2 “chega aos cinemas em 27 de abril de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Guardiões-da-Galáxia-movie.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Guardiões-da-Galáxia-movie-150x150.jpgRenato LebeaucinemaGuardiões da Galáxia,James Gunn,MarvelO escritor e diretor James Gunn confirmou que haverá um terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Anteriormente, Gunn já havia negado a possibilidade de um terceiro filme e até mesmo seu envolvimento nele, mas em nova entrevista o cineasta disse que ele e Marvel concordaram e estão 'tentando descobrir'...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.