O CW, canal que transmite as séries do Warner Channel nos EUA, anunciou a renovação de algumas séries, entre elas Riverdale. O anúncio foi feito pelo The Hollywood Reporter e não conta com muitas informações.

A série produzida em parceria com a Netflix é baseada na série de quadrinhos de Archie e seus amigos que tem conquistado um grande número de fãs ao misturar mistérios com romance e juventude.

A dúvida dos fãs agora fica por conta do número de episódios, visto que a primeira temporada teve treze e a segunda temporada irá terminar com vinte três.

No Brasil Riverdale é transmitida pelo canal pago Warner Channel e a primeira temporada completa já está disponível na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/riverdale.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/riverdale-150x150.jpgLaís TigrecinemanotíciasCW,Riverdale,WARNER CHANNELFacebook Twitter Instagram Youtube O CW, canal que transmite as séries do Warner Channel nos EUA, anunciou a renovação de algumas séries, entre elas Riverdale. O anúncio foi feito pelo The Hollywood Reporter e não conta com muitas informações. A série produzida em parceria com a Netflix é baseada na série de quadrinhos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe