Com Tomb Raider – A Origem já nos cinemas e em breve O Jogador Nº1 chegando com uma avalanche de referências do universo dos games, ambas as produções prometem não desapontar os fãs das suas amadas franquias. Até o final de 2020 teremos pelo menos mais 5 produções baseadas em games, e a seguir você confere uma lista do que esperar e ir preparado para os cinemas:

Rampage: A fúria dos monstros

Com estreia nacional marcada para 19 de abril de 2018, Rampage: A fúria dos monstros é baseado na famosa franquia dos anos 1980 Rampage produzida pela Midway para fliperamas. A história mostra o primatologista David Okoye se unindo a um engenheiro genético desacreditado para criar um antídoto e salvar o seu melhor amigo George, gorila branco que após um experimento genético se transforma em um animal gigantesco que pretende destruir a cidade.

Com direção de Brad Peyton e roteiro assinado por Adam Sztykiel, Carlton Cuse e Ryan J. Condal, o longa conta no seu elenco com Dwayne Johnson, Davis Okoye, Naomie Harris, Malin Åkerman, Jake Lacy, Joe Manganiello, Jeffrey Dean Morgan, P.J. Byrne e Marley Shelton.

Detective Pikachu

Talvez o filme mais controverso desta lista. Baseado no jogo de 1996 lançado para Nintendo 3DS, a história mostrará o pokémon mais famoso da franquia investigando um caso de sequestro e ainda falante! A história não conta com a participação de Ash, mas de Smith, um jovem que teve o pai sequestrado. Unindo forças com o Pikachu e com uma jornalista, o trio parte em uma aventura para resolver o mistério.

Com estreia prevista para maio de 2019, o filme terá no elenco Ryan Reynolds (que fará a voz do protagonista), Justice Smith, Kathryn Newton, Ken Watanabe, Rita Ora, Bill Nighty, Suki Waterhouse, Ken Watanabe e Chris Geere. A direção é de Rob Letterman e roteiro assinado por Alex Hirsch e Nicole Perlman.

Angry Birds 2

Depois do faturamento alto do primeiro longa, não foi uma surpresa a confirmação para uma sequência. Com previsão de estreia para setembro de 2019, o longa ainda não teve a sinopse revelada, mas confirmou a participação de Jason Sudeikis (Red), Josh Gad (Chuck), Danny McBride (Bomb) e a direção de John Rice.

Sonic

Pouca coisa foi revelada sobre o filme do ouriço azul mais rápido dos games. O protagonista da série de jogos eletrônicos produzidos pela Sega chegará aos cinemas em novembro de 2019 e o projeto deve mesclar animação e live action assim como o clássico ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’.

Os detalhes sobre roteiro, sinopse e elenco ainda não foram divulgados, porém o projeto será produzido por Tim Miller e Neal H. Moritz e o longa terá direção de Jeff Fowler.

Five Nights at Freddy’s

O terror dirigido por Chris Columbus é uma adaptação da série de jogos homônimos criados por Scott Cawthon e que conquistou o mundo. Na trama, tudo acontece em um restaurante familiar, tipicamente americano, chamado Freddy Fazbear’s Pizza, onde robôs animados fazem a festa das crianças durante o dia. Mas, quando chega à noite, eles se transformam em assassinos psicopatas.

Produzida pela Blumhouse Productions, o filme ainda não teve o seu elenco revelado e chegará aos cinemas em 2020, sem data específica informada.

Bonus Extra Life!
Super Mario

Com certeza a surpresa do ano. Depois de anos afastado da indústria cinematográfica após amargar o fracasso da sua primeira adaptação para o cinema em 1993, o encanador mais amado dos games vai voltar para as telonas, mas dessa vez em forma de animação.

A Nintendo fechou uma parceria com a Illumination Entertainment, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito, para dar vida a Mario e sua turma em uma nova aventura animada. A excelente notícia é que o projeto terá produção de Shigeru Miyamoto, o criador do personagem, e Chris Meledandri, CEO da Illumination.

O filme está em fase inicial e os detalhes sobre trama, gênero, elenco, direção e data de lançamento ainda não foram divulgados.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/filmes-games.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/filmes-games-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAngry Birds,Chris Columbus,Detetive Pikachu,Dwayne Johnson,Five Nights at Freddy's,Illumination,Nintendo,Rampage,Sonic,Super MarioFacebook Twitter Instagram Youtube Com Tomb Raider – A Origem já nos cinemas e em breve O Jogador Nº1 chegando com uma avalanche de referências do universo dos games, ambas as produções prometem não desapontar os fãs das suas amadas franquias. Até o final de 2020 teremos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe