A Warner Bros. Digital Networks anunciou os detalhes completos do DC Universe, o serviço de assinatura digital da DC que dará aos membros acesso não apenas a novas séries live-action e animadas, como Titans e Young Justice: Outsiders, mas também filmes clássicos e programas de TV, quadrinhos digitais e material exclusivo.

“DC Universe é muito mais do que um serviço de streaming”, disse Jim Lee, editor e diretor de criação da DC, em um comunicado. “É um lugar acolhedor para todos mergulharem em seu próprio nível de fandom DC, com os personagens, histórias e experiências épicas que esperam da DC. Estamos investindo e criando shows originais de alta qualidade, incluindo a nova série Titans, e curando o conteúdo nostálgico mais amado, enquanto elevamos a experiência de leitura em quadrinhos a novos patamares. Nada disso já foi oferecido aos fãs antes.”

O acesso beta será aberto em agosto, antes do lançamento planejado da plataforma. O DC Universe será lançado com o live-action dos Titãs, seguido em 2019 por Young Justice: Outsiders, a terceira temporada da amada série animada, e Harley Quinn. Em seguida, ainda em 2019, está planejada a estreia de mais duas séries live-action: Monstro do Pântano e Patrulha do Destino.

De acordo com um comunicado à imprensa, o DC Universe também terá filmes clássicos da DC e programas de televisão, incluindo os filmes originais do Super-Homem, as duas primeiras temporadas de Batman: The Animated Series, e a série original da Mulher-Maravilha estrelada por Linda Carter.

A curadoria de histórias em quadrinhos da DC irá abranger décadas de lançamentos, da Action Comics #1 as histórias recentes. Os quadrinhos, apresentados como uma seleção rotativa, podem ser baixados para leitura em dispositivos móveis. A plataforma completa suas ofertas com uma enciclopédia DC, um espaço moderado no qual os membros podem interagir e uma loja da DC Collectibles com mercadorias exclusivas.

O DC Universe estará disponível no lançamento para iOS, Android, Roku, Apple TV, Amazon Fire TV e Android TV, bem como na Web e para dispositivos móveis. Para saber mais e se inscrever para uma oportunidade de acesso beta, acesse dcuniverse.com.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/dc-universe-6.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/dc-universe-6-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDC Universe,Jim LeeFacebook Twitter Instagram Youtube A Warner Bros. Digital Networks anunciou os detalhes completos do DC Universe, o serviço de assinatura digital da DC que dará aos membros acesso não apenas a novas séries live-action e animadas, como Titans e Young Justice: Outsiders, mas também filmes clássicos e programas de TV, quadrinhos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe