A segunda temporada de Luke Cage da Netflix está atualmente em produção e uma primeira foto foi divulgada mostrando que o defensor não estará sozinho. A guerreira da justiça e affaire de Carl Lucas, Misty Knight, terá o seu poderoso braço biônico.

Misty Knight perdeu o braço em Defensores, e a imagem confirma que ela terá o mesmo braço biônico que seu personagem nos quadrinhos. A atriz que Simone Missick tem aparição confirmada nas próximas séries urbanas da Netflix.

Nas páginas das HQs Misty Knight recebeu o braço biônico de Tony Stark e junto com Colleen Wing fundou as Filhas do Dragão, uma agência de detetives privados.

E se você tem apenas 3 minutos, mas quer saber tudo sobre o Luke Cage e os Defensores, veja o vídeo abaixo.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Misty-Knight.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Misty-Knight-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasLuke Cage,Marvel,Misty Knight,Netflix,Simone MissickA segunda temporada de Luke Cage da Netflix está atualmente em produção e uma primeira foto foi divulgada mostrando que o defensor não estará sozinho. A guerreira da justiça e affaire de Carl Lucas, Misty Knight, terá o seu poderoso braço biônico. Misty Knight perdeu o braço em Defensores,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe