A CW Seed divulgou a nova arte promocional Freedom Fighters: The Ray, a nova série animada que irá estrer no início de dezembro na plataforma digital do canal CW.

A imagem retrata o jornalista Raymond 'Ray' Terrill que virou um combatente do crime (voz de Quantico Russel Tovey) em voo ao lado de seus colegas de equipe, Condor Negro, Lady Phantom e Tornado Vermelho, entre outros super-heróis da DC Comics.

A série animada acontecerá na Terra-X, um mundo paralelo distópico no qual os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial.

Confira a sinopse:

Raymond "Ray" Terrill foi um repórter que descobriu um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto secreto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que ele pudesse informar sobre suas descobertas, o chefe do projeto expôs Ray a uma "bomba de luz genética". A bomba não conseguiu matá-lo e, em vez disso, dotou Ray com poderes. Com essas habilidades, Ray percebeu que poderia ir além de denunciar a injustiça - ele poderia tomar medidas para ajudar a detê-la. Chamando-se o Ray, ele foi recrutado pelo Tio Sam e pelos Lutadores da Liberdade para combater a violência e a opressão onde quer que exista.

Freedom Fighters: The Ray é baseado na versão do personagem do escritor Grant Morrison, que apareceu no DC's Multiversity.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/ray-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/ray-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCW Seed,DC Comics,Freedom Fighters,Grant Morrison,Quantico Russel Tovey,The RayA CW Seed divulgou a nova arte promocional Freedom Fighters: The Ray, a nova série animada que irá estrer no início de dezembro na plataforma digital do canal CW. A imagem retrata o jornalista Raymond 'Ray' Terrill que virou um combatente do crime (voz de Quantico Russel Tovey) em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe