A Marvel Studios anunciou que a produção do filme do Pantera Negra já começou e confirmou os nomes de Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil”, “Get on Up”), Michael B. Jordan (“Creed”, “Fruitvale Station”), Lupita Nyong’o (“Star Wars: A Força Desperta”), Danai Gurira (“The Walking Dead”), Martin Freeman (trilogia “Hobbit”, “Sherlock “) e Daniel Kaluuya (” Get Out “,” Sicario “).

Temos também a cantora Angela Bassett (“American Horror Story “,” London Has Fallen”), com o vencedor do Oscar Forest Whitaker (“Rogue One: Uma história Star Wars”,” The Butler “de Lee Daniels), e Andy Serkis (” Avengers: Age of Ultron “,” Star Wars: The Force Awakens “).
Um elenco negro bem forte não? Outros membros do elenco também incluem Letitia Wright (“Hino Urbano”, “Meninas de Glasgow”), Winston Duke (“Pessoa de Interesse”, “Modern Family”), Florence Kasumba (“Capitão América: Guerra Civil”).

“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

Baseado no personagem de quadrinhos Marvel que apareceu pela primeira vez em Fantastic Four #52, publicada em 1966, o Pantera Negra chega para agregar ao time de Vingadores, que caminha cada vez mais para o grande confronto de Guerra Infinita.

O longa é produzido por Kevin Feige e conta com Stan Lee como produtor executivo. Ryan Coogler (“Creed”, “Fruitvale Station”) dirige Pantera Negra da Marvel Studios a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Joe Robert Cole. O filme, que estreará nos EUA em 16 de fevereiro de 2018 e será filmado em Atlanta e na Coréia do Sul.

Os estúdios Marvel terminaram 2016 em alta, com seu mais novo Super-Herói, o Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams, estourando em bilheteria, o filme abriu #1 na bilheteria em 4 de novembro e passou a bruto mais de 659 milhões de dólares em todo o mundo até à data presente.

Torcendo para Pantera Negra manter a qualidade!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/black-panther-logo.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/black-panther-logo-150x150.jpgVini MoreiracinemaChadwick Boseman,Danai Gurira,Daniel Kaluuya,Joe Robert Cole,Kevin Feige,Lupita Nyong'o,Martin Freeman,Marvel,Michael B. Jordan,Pantera Negra,Ryan CooglerA Marvel Studios anunciou que a produção do filme do Pantera Negra já começou e confirmou os nomes de Chadwick Boseman ('Capitão América: Guerra Civil', 'Get on Up'), Michael B. Jordan ('Creed', 'Fruitvale Station'), Lupita Nyong'o ('Star Wars: A Força Desperta'), Danai Gurira ('The Walking Dead'), Martin Freeman (trilogia...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe