Colin Trevorrow, o diretor planejado para comandar Star Wars: Episódio IX deixou o projeto. Em um comunicado divulgado pela Disney e a Lucasfilm, a partida de Trevorrow foi uma decisão mútua, mas que diferenças criativas impossibilitaram a parceria.

“Lucasfilm e Colin Trevorrow escolheram mutuamente as formas de Star Wars: Episódio IX. Colin tem sido um colaborador maravilhoso ao longo do processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões para o projeto diferem. Desejamos o melhor Colin e compartilhamos mais informações sobre o filme em breve.”

O diretor do Jurassic World foi confirmado como parte da franquia há pouco mais de 2 anos. O Episódio IX também já passou por mudanças de roteiristas.

Esta é a terceira vez que um diretor de um filme da Star Wars deixou o projeto, seguindo Josh Trank em um filme de antologia sem estrelas da Star Wars e, mais recentemente, Phil Lord e Chris Miller, do filme Han Solo, que ainda não tem título.

Star Wars: Episódio IX está programado para 24 de maio de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/starwars.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/starwars-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasColin Trevorrow,Disney,Lucasfilm,Star WarsColin Trevorrow, o diretor planejado para comandar Star Wars: Episódio IX deixou o projeto. Em um comunicado divulgado pela Disney e a Lucasfilm, a partida de Trevorrow foi uma decisão mútua, mas que diferenças criativas impossibilitaram a parceria. “Lucasfilm e Colin Trevorrow escolheram mutuamente as formas de Star Wars:...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe