Inicialmente previsto para estrear em fevereiro de 2018, Círculo de Fogo 2 teve sua chegada aos cinemas americanos adiada para 23 de março do ano que vem.

A mudança na data, especula-se, foi para evitar o confronto com Pantera Negra, da Marvel.

A continuação do filme de 2013 tem no elenco nomes de peso, como John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Idris Elba (Star Trek: Sem Fronteiras) e Scott Eastwood (Esquadrão Suicida). A direção ficou nas mãos de Steven S. DeKnight, produtor da primeira temporada de Demolidor, série da Netflix.

Guillermo Del Toro, diretor do primeiro Círculo de Fogo, assumiu a produção da sequência.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/pacific-rim-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/pacific-rim-2-150x150.jpgEder GarridocinemanotíciasCírculo de Fogo,Idris Elba,John Boyega,Pacific Rim,Scott Eastwood,teven S. DeKnightInicialmente previsto para estrear em fevereiro de 2018, Círculo de Fogo 2 teve sua chegada aos cinemas americanos adiada para 23 de março do ano que vem. A mudança na data, especula-se, foi para evitar o confronto com Pantera Negra, da Marvel. A continuação do filme de 2013 tem no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe