Nada a Perder, cinebiografia focada na jornada de Edir Macedo teve seus direitos de exibição comprados pela Netflix segundo colunista do UOL, Flávio Ricco.

O valor da negociação não foi divulgado, mas oficialmente este seria o valor mais alto que o serviço de streaming já pagou por um filme de língua não inglesa.

A distribuição vale para todos os 190 países onde a Netflix está presente. Nada a Perder será lançado em duas partes: a primeira no início de 2018 e a segunda no começo de 2019.

Além disso, a Netflix negocia com a Record a produção de séries nacionais inéditas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/edir-macedo-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/edir-macedo-netflix-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasEdir Macedo,Nada a Perder,NetflixNada a Perder, cinebiografia focada na jornada de Edir Macedo teve seus direitos de exibição comprados pela Netflix segundo colunista do UOL, Flávio Ricco. O valor da negociação não foi divulgado, mas oficialmente este seria o valor mais alto que o serviço de streaming já pagou por um filme...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe