Depois dos escândalos sexuais que envolveram Kevin Spacey, o ator foi afastado de diversas produções, incluindo o filme Todo Dinheiro do Mundo do diretor Ridley Scott. O longa teve diversas cenas regravadas com um substituto, Christopher Plummer. Em uma entrevista, o ator falou sobre o tempo escasso para as novas filmagens.

“Só tínhamos nove dias para gravar e peguei o roteiro dois dias antes de começar a filmar. Então não houve muito tempo para introspecção ou longos debates”, afirmou Plummer à imprensa em Los Angeles.

“O desafio foi me lembrar do roteiro, não a preparação no sentido de longos dias de pesquisa. Embora acredite que não haja muita pesquisa sobre Jean-Paul Getty, ele era muito solitário. Era um homem estranho”, disse o ator sobre o magnata que interpreta no filme.

Com esse desafio, Plummer no auge de seus 88 anos tornou-se um dos artistas mais procurados de Hollywood. A missão contou com a participação de todos os atores e atrizes do projeto, desde Michelle Williams a Mark Wahlberg.

“(Spacey) é um ator muito talentoso, extremamente talentoso”, respondeu com elegância Plummer sobre sua opinião a respeito de Spacey, antes de acrescentar que não quis ver nenhuma cena anteriormente gravada pelo colega.

“Não queria ser influenciado de forma alguma. Queria ser eu mesmo, queria que fosse a minha atuação e a minha interpretação”, argumentou.

No novo filme Plummer interpreta Jean Paul Getty, um dos homens mais ricos do século XX e que causou uma enorme controvérsia quando, após saber do sequestro do neto na Itália, se negou pagar um centavo sequer para pagar o resgate.

O filme chegará a tempo às telonas, inclusive com os aplausos da crítica e três indicações para o Globo de Ouro, com Plummer como melhor ator coadjuvante.
Essa substituição custou ao estúdio US$10 milhões, para incluir Christopher Plummer no filme, foram rodados 400 trechos em nove dias de filmagens no Reino Unido e na Itália.

Todo Dinheiro do Mundo entra em cartaz no Brasil em 25 de janeiro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Christopher-Plummer-todo-o-dinheiro-do-mundo.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Christopher-Plummer-todo-o-dinheiro-do-mundo-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasChristopher Plummer,Jean-Paul Getty,Kevin Spacey,Mark Wahlberg,Michelle Williams,Ridley Scott,Todo Dinheiro do MundoDepois dos escândalos sexuais que envolveram Kevin Spacey, o ator foi afastado de diversas produções, incluindo o filme Todo Dinheiro do Mundo do diretor Ridley Scott. O longa teve diversas cenas regravadas com um substituto, Christopher Plummer. Em uma entrevista, o ator falou sobre o tempo escasso...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe