Nem tudo que é bom dura pra sempre

Apesar de já ter renovado seu contrato com o Marvel Studios, parece que a incrível parceria do ator Chris Evans (Capitão América) com o estúdio está próximo do fim. É o que indica a recente entrevista do ator ao New York Times.

Na entrevista, o nosso querido Capitão América disse “você quer sair do trem antes que te empurrem”. Claro que isso já foi motivo para alarmar os fãs e iniciar as especulações sobre a morte do Sentinela da Liberdade em Vingadores: Guerra Infinita devido ao encerramento contratual do ator com a Marvel Studios.

No ano de 2017, Evans gravou os dois próximos Vingadores simultaneamente, além de sua divertidíssima participação no filme Homem-Aranha: De volta ao lar. Atualmente, Evans grava suas possíveis últimas cenas com o Marvel Studios, nas refilmagens de Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Chris-Evans-capitão-america-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Chris-Evans-capitão-america-1-150x150.jpgLucas AssiscinemanotíciasCapitão Améroca,Chris Evans,Guerra Infinita,Marvel Studios,VingadoresFacebook Twitter Instagram Youtube Nem tudo que é bom dura pra sempre Apesar de já ter renovado seu contrato com o Marvel Studios, parece que a incrível parceria do ator Chris Evans (Capitão América) com o estúdio está próximo do fim. É o que indica a recente entrevista do ator ao New York...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!