De acordo com o site The Wrap, Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) tem conversado sobre a possibilidade de assumir a voz de Scar no live-action de O Rei Leão.

Caso aceite o papel, ele se juntará aos já confirmados Donald Glover, James Earl Jones e John Oliver que dublarão, respectivamente, Simba, Mufasa e Zazu na versão original.

Recentemente especulou-se que Hugh Jackman faria a voz de Scar, mas o boato foi desmentido por um representante do ator.

O live-action de O Rei Leão tem estreia prometida para 19 de julho de 2019 e será dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro).

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/12-anos.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/12-anos-150x150.jpgEder GarridocinemanotíciasChiwetel Ejiofor,Donald Glover,Hugh Jackman,James Earl Jones,John Oliver,Jon Favreau,Rei LeãoDe acordo com o site The Wrap, Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) tem conversado sobre a possibilidade de assumir a voz de Scar no live-action de O Rei Leão. Caso aceite o papel, ele se juntará aos já confirmados Donald Glover, James Earl Jones e John Oliver que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe