X-men Dias de um Futuro Esquecido foi um sucesso, e isso ninguém pode negar. A franquia já tem uma continuação garantida, X-Men: Apocalypse, e ainda pode ganhar vários spin-offs de personagens. Um que parece estar quase certo e com ator escolhido é o Gambit, que será vivido nas telonas pelo ator Channing Tatum.

Ok, a Fox ainda não anunciou oficialmente o projeto, mas tudo indica que é uma questão de tempo e Tatum não esconde a sua vontade de começar o projeto. Em suas últimas declarações o ator deixou claro que ele não está apenas interessado em fazer o personagem como parte de um filme de conjunto, como, por exemplo, X-Men: Apocalypse, e sim que deseja interpretar o mutante ladrão em um filme independente.

Para Tatum, Gambit pode render um filme de super-herói diferente primeiro pelo fato do personagem não é um típico herói. “Ele é um ladrão. Ele caminha em uma zona cinza” disse o ator para a MTV americana.

Por enquanto, um filme solo do Gambit nada mais é do que um sonho que pode ou não pode (mas provavelmente) se tornar realidade. E os comentários de Tatum surgiram logo após Lauren Shuler Donner, produtor de longa data nos filmes X-Men, confirmou que o ator fará o mutante no próximo filme da franquia.

Sinceramente acho difícil um filme solo do Gambit, e não porque eu não goste do personagem, muito pelo contrário, mas se formos nos basearmos no que foi apresentado no primeiro filme do Wolverine, podemos esperar outra decepção. Só espero que não façam o Gambit rodar o bastão de novo para suavizar uma queda!

Por favor, não repitam isso! #vergonhaalheia

Um filme independente? Espero que ele não esteja com ilusões de fazer um filme mais pé no chão e sombrio do mutante. Sabemos que tentaram fazer isso com o Wolverine, mas no final a Fox sempre barra, e os filmes do mutante canadense não são nada bons. E sabemos que no final o estúdio sempre ganha e que isso pode gerar afastamentos e projetos interrompidos.

Sobre a escolha de Channing Tatum também tenho minhas dúvidas. Ok, ele ama o personagem, o que faz a gente acreditar que pelo menos ele conheça as motivações do Gambit, o que é difícil, já que os próprios roteiristas se perdem nesse assunto, uma hora ele é vilão e na outra o mocinho que dá a vida para salvar os amigos. Não conheço muito o trabalho dele para dizer se é bom ou não, mas ele perdeu o papel principal da franquia dos G.I. Joe para o Dwayne “The Rock” Johnson, ou seja, minhas expectativas não são nada boas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/gambit_open.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/06/gambit_open-150x150.jpgRenato LebeaucinemaChanning Tatum,FOX,Gambit,Lauren Shuler Donner,MarvelX-men Dias de um Futuro Esquecido foi um sucesso, e isso ninguém pode negar. A franquia já tem uma continuação garantida, X-Men: Apocalypse, e ainda pode ganhar vários spin-offs de personagens. Um que parece estar quase certo e com ator escolhido é o Gambit, que será vivido nas telonas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe