Alvo de várias críticas, o aclamado e polêmico filme da Liga da Justiça, que estreou no Brasil ano passado, chegará a sua versão em DVD e Blu-ray e promete mais controvérsias.

De acordo com a imagem divulgada que revela a capa do DVD há um adesivo com o aviso “Inclui cena bônus não vista no cinema”. A foto foi publicada pelo Walmart e posteriormente divulgada no site Batman News.

O filme da Liga da Justiça passou por algumas refilmagens com a entrada do Joss Whedon no lugar do diretor Zack Snyder, que deixou o projeto por problemas pessoais. Na época do lançamento houve rumores que Whedon teria refilmado de 15 a 20% e cortado cerca de um terço da versão de Snyder que tinha cerca de 3 horas de duração.

Essa não seria a primeira vez que a Warner lança uma “versão estendida” em DVD e Blu-Ray com material que não foi exibido no cinema. Em 2016 a empresa usou a mesma estratégia no lançamento do DVD e Blue-Ray de Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Produto chegou às lojas com trinta minutos de material inédito que explicavam melhor a trama.

Será que teremos alguma cena retirada do corte final entregue por Zack Snyder?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/liga-da-justiça-dvd-blu-ray-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/liga-da-justiça-dvd-blu-ray-1-150x150.jpgMarcos AskanycinemanotíciasJoss Whedon,Liga da Justiça,Warner,Zack SnyderFacebook Twitter Instagram Youtube Alvo de várias críticas, o aclamado e polêmico filme da Liga da Justiça, que estreou no Brasil ano passado, chegará a sua versão em DVD e Blu-ray e promete mais controvérsias. De acordo com a imagem divulgada que revela a capa do DVD há um adesivo com o aviso...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe