It: a coisa, filme baseado na obra homônima mais volumosa de Stephen King (cerca de 1000 páginas), teve seu roteiro supostamente vazado na internet. Segundo rumores, uma cena foi deletada devido à sua brutalidade. A sequência mostraria Pennywise roubando um bebê de sua mãe e comendo-o inteiro.

O ator Bill Skarsgård que interpreta a entidade afirmou anteriormente que teve uma cena tão aterrorizante que foi cortada do filme, mas também falou que existia a possibilidade de aparecer na continuação já confirmada pela Warner. Será que era essa a cena em questão?

A continuação deve mostrar o "The Losers Club” (O Clube dos Perdedores) adultos, embora o adorado elenco mirim deva retornar em flashbacks. Além das crianças, Andy Muschetti retornará na direção junto com os produtores Barbara Muschietti,Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg.

It: A Coisa ainda está em cartaz no Brasil e a continuação deve estrear em 6 de setembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/it-a-coisa.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/it-a-coisa-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasA Coisa,Andy Muschetti,Barbara Muschietti,Bill Skarsgård,Dan Lin,David Katzenberg,IT,Pennywise,Roy Lee,Seth Grahame-Smith,Stephen KingIt: a coisa, filme baseado na obra homônima mais volumosa de Stephen King (cerca de 1000 páginas), teve seu roteiro supostamente vazado na internet. Segundo rumores, uma cena foi deletada devido à sua brutalidade. A sequência mostraria Pennywise roubando um bebê de sua mãe e comendo-o inteiro. O ator...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe