Depois da denúncia de Anthony Rapp, outro ator, (na época com 13 anos) Danny Gerard também afirma ter sido vítima de assédio de Kevin Spacey, e para agravar ainda mais a situação, o filho do ator Richard Dreyfuss relatou também ter sido assediado com 18 anos.

Após a denúncia de Rapp, a CNN publicou uma reportagem com oito novas denúncias pela produção de House Of Cards contra o ator e segundo as vítimas, seu comportamento era “predatório”.

Depois de todas as denúncias, o ator tem sofrido diversas punições. Como noticiado anteriormente aqui no Impulso HQ, Kevin Spacey não será mais homenageado pelo Grammy e House Of Cards será cancelada após a sexta temporada, entrando em hiato agora por tempo indeterminado.

Mas não é só isso. A Netflix demitiu o ator e cancelou o filme Gore que já estava em fase de pós-produção e se pronunciou em nota:

“A Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de ‘House of Cards’ que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de ‘Gore’, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey."

Além disso, a gigante do streaming também tirou o ator de imagens promocionais da série. Ainda não se sabe o que farão com o seu personagem, mas acredita-se que Frank Underwood será morto, embora nada esteja confirmado.

Segundo Variety, a campanha a favor da indicação ao Oscar de Kevin Spacey por sua atuação em Todo o Dinheiro do Mundo (All The Money in The World) foi arquivada. O longa não foi cancelado e está previsto para 8 de dezembro de 2017.

Após série de acusações, Kevin Spacey iniciou um programa de reabilitação para viciados em sexo na The Meadows, um centro de reabilitação no Arizona.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/kevin-spacey-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/kevin-spacey-2-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasHouse of Cards,Kevin Spacey,NetflixDepois da denúncia de Anthony Rapp, outro ator, (na época com 13 anos) Danny Gerard também afirma ter sido vítima de assédio de Kevin Spacey, e para agravar ainda mais a situação, o filho do ator Richard Dreyfuss relatou também ter sido assediado com 18 anos. Após a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe