A Universal Pictures revelou os primeiros cartazes de Pacific Rim Uprising antes da estreia do primeiro trailer do filme que deve ser divulgado na New York Comic-Con.

O filme original de "monstros e robôs" de Guillermo del Toro obteve bons números na China o que convenceu a Legendary a prosseguir com uma sequência, desta vez com a Universal assumindo a distribuição em vez da Warner Bros.

Del Toro estava inicialmente envolvido na direção de Pacific Rim 2, mas deixou a cadeira de diretor para se concentrar em The Shape of Water. Steven S. DeKnight, o showrunner da primeira temporada de Demolidor da Netflix, assumiu o projeto com a saída de Del Toro.

Pacific Rim Uprising será protagonizado por John Boyega como Jake Pentecost, o filho do personagem de Idris Elba do primeiro filme, e ocorre 10 anos após os acontecimentos de Pacific Rim. O programa Jaeger agora evoluiu e se expandiu para uma enorme força de defesa global após a Batalha da Brecha, o que é útil quando a ameaça de Kaiju retorna.

Além de John Boyega, o elenco conta com Tian Jing, Scott Eastwood, Adria Arjona, Charlie Day e Burn Gorman.

Pacific Rim Uprising chegará aos cinemas em 23 de março de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Pacific-Rim-Uprising-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/Pacific-Rim-Uprising-2-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAdria Arjona,Burn Gorman,Charlie Day,Guillermo Del Toro,John Boyega,Legendary,Pacific Rim,Scott Eastwood,Steven S. DeKnight,Tian Jing,Universal Pictures,UprisingA Universal Pictures revelou os primeiros cartazes de Pacific Rim Uprising antes da estreia do primeiro trailer do filme que deve ser divulgado na New York Comic-Con. O filme original de 'monstros e robôs' de Guillermo del Toro obteve bons números na China o que convenceu a Legendary...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe