Uma das grandes atrações de ‘Projeto Gemini’, filme da Paramount Pictures, é o fato de ter Will Smith como protagonista em dose dupla. No novo cartaz do filme, que fala sobre a exibição nos cinemas em IMAX 2D, o ator aparece em suas duas versões, aos 50 e aos 23 anos.

Confira a sinopse:
‘Projeto Gemini’ (GEMINI MAN) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu.

Filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Em entrevistas recentes, Will, o diretor Ang Lee, e os produtores do longa, explicaram que a versão mais jovem do ator foi feita de forma 100% digital, algo nunca visto antes na indústria do cinema.

Projeto Gemini estreia no Brasil em 10 de outubro de 2019 e terá exibições em IMAX 2D.

Cartaz especial de 'Projeto Gemini' para IMAXhttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/09/projeto-gemini-will-smith-paramount-pictures-imax-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/09/projeto-gemini-will-smith-paramount-pictures-imax-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasIMAX,Paramount Pictures,Projeto Gemini,Will SmithFacebook Twitter Instagram Youtube Uma das grandes atrações de ‘Projeto Gemini’, filme da Paramount Pictures, é o fato de ter Will Smith como protagonista em dose dupla. No novo cartaz do filme, que fala sobre a exibição nos cinemas em IMAX 2D, o ator aparece em suas duas versões, aos 50 e aos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!