O canal CW lançou um novo pôster épico para a 'Crise na Terra- X', crossover que ligará as séries The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow. Confira o trailer e os heróis presentes!

O especial será ambientado na Terra X, uma realidade alternativa onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. O capítulo marcará a introdução de The Ray, personagem dos quadrinhos e da animação Freedom Fighters.

Confira a sinopse:

O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos - como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) - , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra - Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) - lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.

Crise na Terra-X vai ao ar no canal CW a partir de 27 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, os seriados The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow são transmitidos pelo canal pago Warner Channel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/crise-na-terra-x-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/crise-na-terra-x-2-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasArrow,Crise na Terra-X,CW,Freedom Fighters,Legends of Tomorrow,Supergirl,The Flash,WARNER CHANNELO canal CW lançou um novo pôster épico para a 'Crise na Terra- X', crossover que ligará as séries The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow. Confira o trailer e os heróis presentes!https://www.youtube.com/watch?v=6T-jPN-VCoA O especial será ambientado na Terra X, uma realidade alternativa onde os nazistas ganharam...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe