captain-marvel-2Qual dos Impulsivos sabem falar da origem da Capitã Marvel nos quadrinhos da Marvel Comics? E qual dos impulsivos sabem falar a história da origem do Lanterna Verde nos quadrinhos da DC Comics? As duas são bem semelhantes, não?! O irmão mais novo que, devido ao sonho de voar, se junta a força aérea e após o contato com forças alienígenas desenvolve superpoderes.

Essa tamanha semelhança foi o principal motivo apontado pela roteirista Nicole Perlman (responsável pelo roteiro de Guardiões da Galáxia) afirmar que irá alterar a origem da heroína e que será diferente das que conhecemos nas HQs. Vale ressaltar que a versão do Lanterna Verde para as telonas não foi muito bem recebida pelas críticas e nem pelos fãs do mundo dos super-heróis, então nada mais justo que tentar afastar essa sombra do primeiro filme de uma super-heroína mulher no cineverso da Marvel.

Podemos também já esperar alterações que façam com que a história se encaixe no universo cinematográfico dos estúdios, tendo em mente sua tradição em histórias bem contadas e que dão continuidade aos seus outros filmes.

“Eu acho que nunca estive um projeto onde estivesse mais atenta sobre o impacto que isso poderia ter e a importância do mesmo. Ela é uma personagem incrivelmente detonadora e Kelly Sue Deconnick fez uma grande corrida com seu arco de história recentemente. Mas aí que está a coisa, se você estiver só fazendo uma adaptação correta dos quadrinhos, sua história de origem é muito semelhante ao Lanterna Verde. E, obviamente, não é isso que nós queremos fazer. Há um monte de reinvenção que precisa acontecer. E também, ela é em si é uma grande personagem. Temos que estar ciente do que acontece em outro filme da Marvel e garantir que a sua história particular é original e divertida e que também se encaixe com que está acontecendo na mesma época dentro deste mundo. (…) Se nós pudermos apostar, será um filme de super-herói incrível e importante, mas também muito divertido e de detonar”, disse Perlman.

captain-marvel-1Kevin Feige, presidente da Marvel, disse que só irão anunciar o nome do diretor do longa em setembro, mas alguns dos nomes cotados são Niki Caro (de McFarland dos EUA e Terra Fria) e Jennifer Kent (de The Babadook). Até agora, o único nome confirmado é o de Brie Larson, que ganhou as atenções esse ano em “O quarto de Jack”, para o papel da heroína. O filme tem estreia prevista para o dia 28 de fevereiro de 2019.

Então, Impulsivo Leitor, quer dar seu chute sobre o surgimento da Capitã Marvel nos cinemas?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/captain-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/captain-marvel-300x300.jpgBarbara HeliodoracinemaBrie Larson,Capitã Marvel,Kevin Feige,Marvel,Nicole PerlmanQual dos Impulsivos sabem falar da origem da Capitã Marvel nos quadrinhos da Marvel Comics? E qual dos impulsivos sabem falar a história da origem do Lanterna Verde nos quadrinhos da DC Comics? As duas são bem semelhantes, não?! O irmão mais novo que, devido ao sonho de voar,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe