Eden Sher já foi apontada como certa para o papel de Capitã Marvel. Será?
Eden Sher já foi apontada como certa para o papel de Capitã Marvel. Será?

Miss ou Capitã Marvel? Faz diferença? O importante é que segundo o Latino Review, a atriz que interpretará Carol Danvers no cinema finalmente foi selecionada. Muitas atrizes já foram ligadas ao papel. Uma das mais improváveis foi Eden Sher, interprete da tapada Sue Heck na série The Middle.

Ainda não sabemos quem a interpretará ou se o boato se confirmará, mas dizem que ela fará uma aparição em Vingadores: A Era de Ultron. Segundo o site, a atriz já foi escolhida, as cenas já foram rodadas e saberemos mais a respeito nas próximas semanas quando começarem as cabines de imprensa.

Levando-se em conta o quanto é difícil manter um segredo hoje em dia, se o estúdio Marvel realmente fez isso, está de parabéns, pois seria o segundo segredo que conseguiu manter.

O filme solo da personagem não só já estaria em andamento como já pode ter contratado Jim Starlin como consultor. Supostamente a história do filme, que estreará em 2018, se passará ente os dois Vingadores: Guerra Infinita.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/Captain-Marvel-Carol-Danvers-banner.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/Captain-Marvel-Carol-Danvers-banner-300x300.jpgAlexandre DassumpcaocinemaCapitã Marvel,Carol Danvers,Eden Sher,Marvel,VingadoresMiss ou Capitã Marvel? Faz diferença? O importante é que segundo o Latino Review, a atriz que interpretará Carol Danvers no cinema finalmente foi selecionada. Muitas atrizes já foram ligadas ao papel. Uma das mais improváveis foi Eden Sher, interprete da tapada Sue Heck na série The Middle. Ainda não...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe