A renovação para uma segunda temporada da série The Gifted está gerando discussões internas na Fox sobre o envolvimento de Bryan Singer. De acordo com Deadline, isso ocorre após recentes alegações de má conduta sexual do diretor.

De acordo com o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, Singer teve pouco ou nenhum envolvimento prático em The Gifted desde a filmagem do piloto da série. O crédito de Produtor Executivo decorre do acordo com o 20th Century Fox por Singer dirigir a maioria dos filmes X-Men.

“Como parte de seu acordo para dirigir o piloto, ele é produtor executivo da série”, disse Thorn ao Deadline. “Na verdade, depois de dirigir o piloto, ele fez um filme e teve pouco ou nenhum envolvimento no dia-a-dia na temporada 1. Mas tomamos todas as alegações muito a sério, e estamos olhando para a 2ª temporada. Neste momento, temos muito tempo antes de estrear, e continuamos a ter discussões sobre isso”.

Nada foi dito sobre qualquer crédito listado que Singer receberia para os filmes X-Men: Fênix Negra ou Novos Mutantes que estreiam em 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Bryan-Singer-the-gifted-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Bryan-Singer-the-gifted-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBryan Singer,FOX,Michael Thorn,The GiftedA renovação para uma segunda temporada da série The Gifted está gerando discussões internas na Fox sobre o envolvimento de Bryan Singer. De acordo com Deadline, isso ocorre após recentes alegações de má conduta sexual do diretor. De acordo com o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, Singer teve...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe