Bryan Fuller e Michael Green, os produtores da primeira temporada de Deuses Americanos, anunciaram que deixarão a série. De acordo com a Variety, a decisão de deixar o projeto, que eles ajudaram a desenvolver, seria um confronto com a FremantleMedia em relação à direção criativa.

Outro motivo para a saída seria às preocupações orçamentárias. A dupla estaria pressionando por um aumento para a segunda temporada, que o estúdio não queria dar. Green e Fuller têm outros projetos em andamento como Raising Dion da Netflix e nas Amazing Stories, da Apple.

Com base no romance de Neil Gaiman, Deuses Americanos foi renovada para uma segunda temporada pela Starz no início deste ano em maio, com a expectativa de ter pelo menos oito episódios como a temporada 1.

Renovação não foi uma surpresa, depois da estreia, a série contou com uma audiência de 975.000, a maior Starz teve em uma série original.

A série Deuses Americanos foi originalmente desenvolvida para a televisão por Bryan Fuller e Michael Green e é estrelada por Ricky Whittle, Emily Browning, Crispin Glover, Bruce Langley, Yetide Badaki, Pablo Schreiber e Ian McShane.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/deuses-americanos.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/deuses-americanos-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAmerican Gods,Bruce Langley,Bryan Fuller,Crispin Glover,Deuses Americanos,Emily Browning,FremantleMedia,Ian McShane,Michael Green,Neil Gaiman,Pablo Schreiber,Ricky Whittle,Starz,Yetide BadakiBryan Fuller e Michael Green, os produtores da primeira temporada de Deuses Americanos, anunciaram que deixarão a série. De acordo com a Variety, a decisão de deixar o projeto, que eles ajudaram a desenvolver, seria um confronto com a FremantleMedia em relação à direção criativa. Outro motivo para a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe