Bryan-Cranston-x-men-sinister-1Que Bryan Cranston tem uma voz “sinistra” todos sabem, o que ninguém desconfiava era que sua voz seria uma pista do personagem que ele gostaria de encarnar na franquia X.

Durante a New York Comic Con, Cranston, famoso pela série Breaking Bad, falou sobre a sua vontade de interpretar o Sr. Sinistro, clássico vilão dos X-Men. Levando-se em conta que o vilão surgiu perto do final dos anos 1980, o próximo filme seria o momento perfeito para inserir Sinistro na franquia.

X-Men: Apocalypse terá novamente a direção de Bryan Singer e está previsto para estrear em 26 de maio de 2016. A produção será o encerramento da trilogia iniciada em X-Men: Primeira Classe e abrirá espaço para uma nova trilogia estrelada pelos mutantes inseridos no novo filme.

Se teremos Walter White totalmente branco ou não, não sabemos. Mas seria interessante.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/Bryan-Cranston-x-men-sinister.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/Bryan-Cranston-x-men-sinister-300x300.jpgAlexandre DassumpcaocinemaBryan Cranston,Bryan Singer,Sinistro,x-menQue Bryan Cranston tem uma voz “sinistra” todos sabem, o que ninguém desconfiava era que sua voz seria uma pista do personagem que ele gostaria de encarnar na franquia X. Durante a New York Comic Con, Cranston, famoso pela série Breaking Bad, falou sobre a sua vontade de interpretar o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe