Depois da notícia que a franquia “Brinquedo Assassino” será reinicializada em uma série de TV, as notícias são que Chucky também terá um novo começo nos cinemas. De acordo com o Collider, Lars Klevberg foi escolhido para dirigir o reboot a partir de um roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury). Boatos indicam que projeto será uma “reinício contemporâneo envolvendo um grupo de crianças … e uma boneca tecnologicamente avançada “.

Parece que a MGM está desenvolvendo o rebbot sob um codinome, na esperança de provocar uma surpresa inesperada nos fãs, muito parecida com “The Woods”, de Adam Wingard, que acabou sendo a reinicialização de Brucha de Blair que chegou aos cinemas em 2016. O site também afirma que as complicações com os direitos estão por trás dos motivos do vazamento das novas informações sobre a franquia.

A MGM criou um caminho para o cinema com uma nova série de filmes, enquanto a Universal Pictures detém os direitos de home vídeo da franquia, que ainda está sob a supervisão do criador de franquias Don Mancini, incluindo o lançamento de 2017, O Culto de Chucky. Com isso, não está claro se a reinicialização da MGM usará o mesmo personagem do boneco de Chucky que o ator Brad Dourif expressou em toda a franquia, ou se um novo personagem será introduzido (por razões legais).

Dirigido por Tom Holland e cocriado por Don Mancini, “Brinquedo Assassino” de 1988 foi o primeiro de uma longa série de filmes de terror seguindo as façanhas assassinas de Chucky, um boneco possuída pelo espírito de um serial killer. Estrelado por Alex Vincent, Catherine Hicks e Chris Sarandon, o filme original foi um sucesso modesto nas bilheterias, mas se tornou um cult, gerando várias sequências.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/brinquedo-assassino.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/brinquedo-assassino-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBrinquedo Assassino,Don Mancini,Lars Klevberg,MGM,Tyler Burton SmithFacebook Twitter Instagram Youtube Depois da notícia que a franquia “Brinquedo Assassino” será reinicializada em uma série de TV, as notícias são que Chucky também terá um novo começo nos cinemas. De acordo com o Collider, Lars Klevberg foi escolhido para dirigir o reboot a partir de um roteiro de Tyler Burton...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe