A Sony Pictures divulgou o novo trailer de “Bloodshot”, longa estrelado por Vin Diesel que interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot.
Confira a sinopse:
Baseado no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma força insuperável – mais forte do que nunca e com poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é; mas ele está em uma missão para descobrir a verdade.

A direção é de David S. F. Wilson, que faz sua estreia como diretor de longa-metragem, e o roteiro é de Jeff Wadlow e Eric Heisserer. O longa é baseado nos quadrinhos de “Bloodshot” e o elenco é composto por Vin Diesel, Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Toby Kebbell e Guy Pearce.

Bloodshot chega aos cinemas nacionais em março de 2020.

Bloodshot ganha novo trailerhttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/01/bloodshot-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2020/01/bloodshot-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBloodshot,David S. F. Wilson,Eiza González,Eric Heisserer,Guy Pearce,Jeff Wadlow,Sam Heughan,Sony Pictures,Toby Kebbell,vin dieselA Sony Pictures divulgou o novo trailer de “Bloodshot”, longa estrelado por Vin Diesel que interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot.https://www.youtube.com/watch?v=o7dEd1ykac4 Facebook Twitter Instagram Youtube Confira a sinopse: Baseado no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!