Acabou, o Brasil não concorrerá ao Oscar 2018. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a lista de filmes estrangeiros que continuam na disputa e o nosso país, que era representado por Bingo – O Rei das Manhãs, ficou fora da disputa.

Confira a lista com os finalistas:

Uma Mulher Fantástica – Chile
In The Fade – Alemanha
On Body and Soul – Hungria
Foxtrot – Israel
The Insult – Líbano
Loveless – Rússia
Félicité – Senegal
The Wound – África do Sul
The Square – Suécia

Dirigido por Daniel Rezende, Bingo – O Rei das Manhãs é inspirado na vida do ator e apresentador Arlindo Barreto (um dos intérpretes do palhaço Bozo) e é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Tainá Muller, Augusto Madeira, com participação de Domingos Montagner e Pedro Bial.

Os indicados ao Oscar 2018 serão anunciados em 23 de janeiro de 2018 e a cerimônia será realizada em 4 de março.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/bingo.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/bingo-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasArlindo Barreto,Bingo,Daniel Rezende,Leandra Leal,Oscar,Vladimir BrichtaAcabou, o Brasil não concorrerá ao Oscar 2018. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a lista de filmes estrangeiros que continuam na disputa e o nosso país, que era representado por Bingo - O Rei das Manhãs, ficou fora da disputa. Confira a lista com os finalistas: Uma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe