Bingo – O Rei das Manhãs, longa nacional estrelado por Vladimir Brichta e dirigido por Daniel Rezende agora está na lista de pré-selecionados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha para disputar uma categoria no Goya, considerado o Oscar espanhol.

A produção brasileira irá competir com filmes como Zama (Argentina), Viejo Cavalera (Bolívia), Amazona (Colômbia), Uma Mulher Fantástica (Chile), entre outros na categoria Melhor Produção Ibero-Americana.

Inspirado na vida do ator e apresentador Arlindo Barreto (um dos intérpretes do palhaço Bozo), o filme narra as desventuras de Augusto (Vladimir Brichta), um artista que sonha em encontrar seu lugar sob os holofotes e que se depara com sua grande chance ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da maquiagem e Augusto, ou o novo “Rei das Manhãs”, se transforma no anônimo mais famoso do Brasil.

Bingo também está entre os pré-selecionados para o Oscar para concorrer na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

O resultado de Goya será divulgado dia 3 de fevereiro e o Oscar dia 4 de março de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/bingo-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/bingo-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBingo,Daniel Rezende,Goya,Vladimir BrichtaBingo – O Rei das Manhãs, longa nacional estrelado por Vladimir Brichta e dirigido por Daniel Rezende agora está na lista de pré-selecionados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha para disputar uma categoria no Goya, considerado o Oscar espanhol. A produção brasileira irá competir com filmes...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe