Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Bill Skarsgård contou que teve pesadelos com seu personagem Pennywise depois das filmagens de IT: A Coisa: “toda noite, ele me visitava”.

“É como estar num daqueles relacionamentos bem destrutivos. As pessoas não gostam de perceber isso até que o deixam. Todos seus amigos dizem ‘você precisa terminar com esse merda, ele ou ela está destruindo sua vida’. Então, quando você termina, você percebe que estava infeliz. Mas não diria que estava infeliz interpretando Pennywise, porque me diverti muito também.”

O ator revelou que deixar o set e voltar para a sua terra natal foi, então, a oportunidade de virar a página. “Depois que terminamos as filmagens, fui para minha casa de infância na Suécia e, tomando café com a minha mãe na cozinha, percebi que não precisava mais lidar mais com esse relacionamento. Comparo com um exorcismo – ele saindo do meu corpo e eu me livrando das toxinas do Pennywise.”

Entretanto, abandonar o palhaço não foi tão fácil assim. “Estava em casa, tendo terminado o filme, e comecei a ter esses sonhos estranhos e vívidos com Pennywise. Toda noite, ele me visitava. Eu fiquei lidando com ele, como o Pennywise enquanto uma entidade separada, e então me encarando como o Pennywise em circunstâncias que eu não apreciei. Foi um processo de deixar o monstro partir. Foi incrível. É assustador, mas excitante, reencontrá-lo novamente.”

A sequência do longa baseado na obra de Stephen King está confirmada para 6 de setembro de 2019. O primeiro filme arrecadou US$ 688 milhões tornando-se a maior bilheteria de terror de todos os tempos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Bill-Skarsgård-Pennywise.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Bill-Skarsgård-Pennywise-150x150.jpgMarina CiconelicinemaNós assistimosBill Skarsgård,Pennywise,Stephen KingFacebook Twitter Instagram Youtube Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Bill Skarsgård contou que teve pesadelos com seu personagem Pennywise depois das filmagens de IT: A Coisa: 'toda noite, ele me visitava'. 'É como estar num daqueles relacionamentos bem destrutivos. As pessoas não gostam de perceber isso até que o deixam....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe