Mary-Poppins-2Participar de um remake já é difícil e conta com muitos desafios, como as comparações que haverão entre o novo e o antigo, esse peso aumenta caso você esteja envolvido com o remake de um clássico e ganha uma pressão extra quando os atores envolvidos na primeira versão ainda estão vivos! É o que acontece com Mary Poppins Returns.

O tema Mary Poppins foi recentemente abordado no filme Saving Mr. Banks (no Brasil: Walter nos bastidores de Mary Poppins) com Tom Hanks no elenco encarnando Walter Elias Disney e Emma Thompson dando vida à escritora P. L Travers. O filme de 2013 conta todo os bastidores da gravação do filme Mary Poppins, desde a compra dos direitos até cada ideia do roteiro.

Um dos grandes obstáculos que impedia que o processo criativo do filme original era a própria escritora da obra P. L. Travers. (1899 – 1996), por questões pessoais e plausíveis. Depois de 20 anos da morte da grande escritora foi anunciado o remake do filme original de 1964.

Emily Blunt, que foi a mais cotada para viver a babá perfeita no novo filme, disse ao Entertainment Weekly que a produção será um pouco diferente do anterior. “Nós estamos nos inspirando mais nos livros, não posso adiantar muita coisa, porém é algo distinto. Ela é um pouco mais durona, sim!”, disse a atriz.

Mary-Poppins-1Emily também falou sobre a reação de Julie Andrews (A Noviça Rebelde) que foi quem deu vida à Poppins no primeiro live action “Rob [Marshall, diretor] encontrou Julie em Hamptons e contou a novidade. E ela achou maravilhoso! Eu tive vontade de chorar. É incrível ter a aprovação dela.”.

O restante do elenco ainda está sendo escolhido,mas tudo indica que Meryl Streep e Ben Whishaw (007 ‑ Operação Skyfall) estão negociando para atuar na produção. De certo no elenco apenas o premiado criador do musical Hamilton, Lin-Manuel Miranda.

A previsão de estreia da nova versão de Mary Poppins é para dezembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/Mary-Poppins.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/Mary-Poppins-300x300.jpgMarina CiconelicinemaBen Whishaw,Emily Blunt,Julie Andrews,Lin-Manuel Miranda,Mary Poppins,Meryl Streep,P. L Travers,Rob MarshallParticipar de um remake já é difícil e conta com muitos desafios, como as comparações que haverão entre o novo e o antigo, esse peso aumenta caso você esteja envolvido com o remake de um clássico e ganha uma pressão extra quando os atores envolvidos na primeira versão ainda...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe