O ator Ben Affleck anunciou que doará todos os ganhos futuros que receber a partir de agora relacionado às produções realizadas com a Miramax e a The Weinstein Company para duas instituições: uma para vítimas de estupro, abuso e incesto e outra de filmes independentes.

Ben Affleck disse ter se inspirado na ideia do diretor Kevin Smith:

"Engraçado você mencionar isso, porque quando Kevin sugeriu isso, decidi fazer o mesmo. Então vou doar os resíduos que receber tanto da Miramax quanto da Weinstein para FI ou RAINN [Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto, em português]. Uma é a Film Independent e a outra é uma organização de mulheres. Eu só não quero mais receber cheques desse cara, sabe? Não costumo falar sobre isso."

Depois de também ter sido recentemente acusado de assédio pela atriz Hilarie Burton (One Tree Hill), Ben Affleck afirmou que está repensando em seus atos e tomando algumas atitudes, com objetivo de fazer parte da solução desses casos de assédio em Hollywood.

"[Estive] olhando para o meu próprio comportamento, lidando com isso, e garantindo que eu seja parte da solução" (via Deadline).

O atual intérprete do Batman nos cinemas completou dizendo que esse é um "problema dos homens", que precisam denunciar comportamentos inadequados direcionados às mulheres, assim como "colocar mais mulheres em posições de poder".

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Ben-Affleck.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Ben-Affleck-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBen Affleck,Hilarie Burton,Kevin Smith,Miramax,The Weinstein CompanyO ator Ben Affleck anunciou que doará todos os ganhos futuros que receber a partir de agora relacionado às produções realizadas com a Miramax e a The Weinstein Company para duas instituições: uma para vítimas de estupro, abuso e incesto e outra de filmes independentes. Ben Affleck disse ter...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe