É isso, não tem mais o que a Walt Disney Studios lançar para deixar a audiência aqui roendo as unhas de ansiedade para o lançamento do live-action de “A Bela e a Fera”. Recentemente ela anunciou mais um novo trailer, pôsteres e até novidade na trilha sonora.

Antes de qualquer coisa, vou deixar vocês assistirem ao trailer e se arrepiarem, assim como eu!

Repleto de cenas e falas, o trailer nos lembra em muito à versão de animação, desde a ordem de Bela para que a Fera apareça à luz, quanto a dança de louças em “Seja nossa convidada”. Tudo só nos faz crer que a versão live-action será muito similar à animação, mas somado o fato de termos todo o encanto dos filmes com pessoas reais.

Além disso, a Disney também divulgou uma série de pôsteres onde são mostrados cada um dos personagens principais, inclusive a Fera (Dan Stevens) em sua versão príncipe encantado e os objetos animados também em suas versões humanas. Todos aparecem em um figurino impecável que os Studios Disney fizeram para retratar a França do século XVIII; para o famoso vestido amarelo foram usados 50 metros de tecido e mais de 2000 cristais.

Outra surpresa foi revelada pelo cantor e compositor Josh Groban que divulgou em seu Facebook que ele gravou uma versão especial de “Evermore”; Josh foi a voz famosa que gravou “Believe” da trilha sono de O Expresso Polar, além de “Remember Me” do filme Troia.

Quanto à música “Evermore”, elá é uma balada romântica que a Fera cantará para a Bela durante o filme e foi composta especialmente para essa versão por Alan Menken, ganhador do Oscar por oito vezes. Menken foi o responsável pela trilha sonora de Aladdin e A Pequena Sereia e, o também premiado, Tim Rice.

Groban diz que ficou honrado em gravar uma música tão bonita de dois compositores que são seus preferidos:

“Estou honrado em cantar esta bela e nova música de dois dos meus favoritos absolutos, Alan Menken e Tim Rice. ‘A Bela e Fera’ está comigo desde a minha infância e ter uma conexão musical com esse novo filme me deixa muito feliz.”

E se você ficou curioso para ouvir essa e todas as musicas do longa metragem, fique sabendo que não precisará esperar até a estreia, pois a Disney irá lançá-la no dia 10 de março e a pré-venda estará disponível no disneymusic.co.

O filme que conta com as participações de Dan Stevens, Emma Watson, Luke Evans como o narcisista Gastão e Kevin Kline como Maurice pai de Bela, terá a direção de Bill Condon, o roteiro da adaptação é assinado por Stephen Chbosky e revisado por Andrew Davies. A data de estreia da tão aguardada versão em live-action de A Bela e a Fera está agendada para 16 de março de 2017.

Quem mais está ansioso?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/bela-e-a-fera-12.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/bela-e-a-fera-12-150x150.jpgBarbara HeliodoracinemaA Bela e a Fera,Alan Menken,Andrew Davies,Bill Condon,Dan Stevens,Emma Watson,Josh Groban,Kevin Kline,Luke Evans,Stephen Chbosky,Walt DisneyÉ isso, não tem mais o que a Walt Disney Studios lançar para deixar a audiência aqui roendo as unhas de ansiedade para o lançamento do live-action de “A Bela e a Fera”. Recentemente ela anunciou mais um novo trailer, pôsteres e até novidade na trilha sonora. Antes de qualquer...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe