De acordo com o The Hollywood Reporter, uma série de televisão live-action da Batwoman está em desenvolvimento para o canal CW para uma possível estreia em 2019. Projeto está sendo supervisionado pelo produtor Greg Berlanti, produtor global da DC-CW, e escrito por Caroline Dries (The Vampire Diaries). Ela será produtora executiva ao lado de Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

A descrição oficial da série tem um detalhe importante que confirmaria que a série manteria Kate Kane como gay, tornando-se a primeira série da CW de super-heróis a ter um personagem principal LGBTQ.

“Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

Esta versão da Batwoman, Kate Kane, foi introduzida em 2006 como uma socialite que veste uma capa e capuz para combater o crime em Gotham City. Isso certamente sugere que a versão da CW de Batwoman será ambientada em Gotham, o território tradicional de Batman, e mesmo cenário da série Gotham do canal Fox, que chega a uma conclusão com a próxima temporada.

Parece que a adição de Kate Kane ao Arrowverse da The CW não será apenas uma coisa passageira. A Batwoman foi anunciada para estrear em dezembro de 2018 no novo crossover entre Arrow, The Flash, DC Legends of Tomorrow e Supergirl. A Entertainment Weekly afirma que a produção da série pode começar no início de 2019, e menciona que até o momento não há nenhuma definição no elenco.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/batwoman-cw-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/batwoman-cw-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBatwoman,Caroline Dries,CW,DC,Geoff Johns,Greg Berlanti,Kate Kane,Sarah SchechterFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o The Hollywood Reporter, uma série de televisão live-action da Batwoman está em desenvolvimento para o canal CW para uma possível estreia em 2019. Projeto está sendo supervisionado pelo produtor Greg Berlanti, produtor global da DC-CW, e escrito por Caroline Dries (The Vampire Diaries). Ela...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe