O início da segunda temporada de Stranger Things ultrapassa as barreiras de Hawkings para introduzir a personagem Kali (Linnea Berthelsen) em uma perseguição de carro. Segundo Matt Duffer, um dos criadores da série, a cena foi inspirada na trilogia de Batman, de Christopher Nolan.

"Nós definitivamente estávamos querendo uma vibe de O Cavaleiro das Trevas. Algumas dessas coisas acontecem de forma subconsciente então tenho certeza que copiamos Chris Nolan, mas algumas referências foram intencionais", disse Matt.

O roteirista também revelou um pouco mais de seu processo criativo:

"Colocamos trilha sonora de filmes enquanto escrevemos os roteiros - eu sei que escrevi aquela cena ouvindo a trilha de O Cavaleiro das Trevas ou Matrix, um dos dois. Amamos esse tipo de filme, mas normalmente não exploramos esse tom no programa, então é por isso que fizemos dessa forma."

Com nove capítulos, a segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix.

Confira a nossa opinião da segunda temporada de Stranger Things, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/stranger-things.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/stranger-things-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasChristopher Nolan,Linnea Berthelsen,Matt Duffer,Stranger ThingsO início da segunda temporada de Stranger Things ultrapassa as barreiras de Hawkings para introduzir a personagem Kali (Linnea Berthelsen) em uma perseguição de carro. Segundo Matt Duffer, um dos criadores da série, a cena foi inspirada na trilogia de Batman, de Christopher Nolan. 'Nós definitivamente estávamos querendo uma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe