O Fan Film brasileiro “Um Conto de Batman: na Psicose do Ventríloquo”, do diretor Elvis delBagno, participa do festival FanFilm Awards 2018, que acontece em Pasadena, Los Angeles (EUA), como finalista nas categorias melhor diretor e melhor fotografia.

Lançado no final de 2014, “O Conto de Batman: na Psicose do Ventríloquo”, conta com enredo autoral, prioridade às histórias dos personagens ao invés de explosões, lutas insanas e efeitos especiais. A narrativa lenta, por vezes, sem falas, faz uma analogia à sociedade brasileira moderna aliada ao estudo profundo do ser humano.

A obra preza por trazer uma visão desvinculada das características “hollywoodianas” presentes nos filmes do “Homem-Morcego”. Porém, a produção robusta, a fotografia marcante e o enredo denso não deixam dúvidas quanto à qualidade e importância do filme na carreira do diretor.

O FanFilm Awards 2018 acontece pelo 4º ano e já estabelece uma tradição entre os fãs que produzem seus filmes de forma independente com base nas histórias de personagens de ficção. O anúncio dos vencedores acontece nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/batman-brasileiro-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/batman-brasileiro-2-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBatman,Elvis delBagno,FanFilm,Psicose do VentríloquoO Fan Film brasileiro 'Um Conto de Batman: na Psicose do Ventríloquo', do diretor Elvis delBagno, participa do festival FanFilm Awards 2018, que acontece em Pasadena, Los Angeles (EUA), como finalista nas categorias melhor diretor e melhor fotografia.https://vimeo.com/129305873 Facebook Twitter Instagram Youtube Lançado no final de 2014, “O Conto de Batman: na Psicose...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe