Ava+DuVernay+46th+NAACP+Image+Awards+Presented+vV18yQBBpzrlDiretora do premiado filme “Selma” abandonou a produção do Marvel Studios

Já dada como certa para a direção do filme do Pantera Negra, Ava DuVernay abandonou a produção do longa que está previsto para 2018. Segundo ela, o comprometimento foi um fator importante.

A diretora comparou o envolvimento no projeto a um casamento e se perguntou se aquelas eram as pessoas com quem gostaria de estar envolvida a longo prazo. Seriam três anos fazendo apenas aquilo e ela se questionou o quanto aquilo realmente seria importante para ela, uma vez que precisaria abandonar outras coisas importantes para poder seguir com o projeto.

No final das contas, a ideia de que ela seria responsável por criar um filme de ação e aventura com um protagonista negro era agradável, afinal, seria uma experiência revolucionária, mas as diferenças criativas falaram mais alto e ela saiu de cena. Ela acredita que seu nome ainda tem alguma importância e que seus filmes continuarão vivos mesmo após a sua partida. Para DuVernay, o projeto teria tanta interferência que no final ela sequer poderia dizer que o filme foi feito por ela.

Apesar disso, ela afirma que irá ao cinema assistir ao filme.

Até o momento, a Marvel Studios não anunciou nenhuma substituta ou substituto para o lugar de DuVernay. O certo é que Chadwick Boseman interpretará o Pantera Negra e já poderá ser visto no filme Capitão América: Guerra Civil que chegará às telonas em 2016.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/2iu5gg5.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/2iu5gg5-300x300.jpgAlexandre DassumpcaocinemaAva DuVernay,Marvel,Pantera NegraDiretora do premiado filme “Selma” abandonou a produção do Marvel Studios Já dada como certa para a direção do filme do Pantera Negra, Ava DuVernay abandonou a produção do longa que está previsto para 2018. Segundo ela, o comprometimento foi um fator importante. A diretora comparou o envolvimento no projeto a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe