Anya-Taylor Joy e Robert Eggers, atriz e diretor de A Bruxa estarão juntos em um remake de Nosferatu, clássico do terror de 1922. As informações são da Variety.

Nosferatu, que tem como protagonista o vampiro Conde Orlok, narra sua busca por uma residência na Alemanha e sua paixão pela esposa do corretor imobiliário.

De acordo com a publicação, a produção do longa ficará a cargo de Chris Columbus.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Nosferatu-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Nosferatu-1-150x150.jpgEder GarridocinemanotíciasA Bruxa,Anya-Taylor Joy,Chris Columbus,Nosferatu,Robert EggersAnya-Taylor Joy e Robert Eggers, atriz e diretor de A Bruxa estarão juntos em um remake de Nosferatu, clássico do terror de 1922. As informações são da Variety. Nosferatu, que tem como protagonista o vampiro Conde Orlok, narra sua busca por uma residência na Alemanha e sua paixão pela...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe